CONCEITO DA MARCA

A designer e proprietária da marca, Bianca Bertoni, idealiza e cria cada peça a partir de referências conceituais livres e diversificadas.

As linhas e coleções são atemporais, inspiradas por livre associação: ao belo, ao mundo das artes, indo e vindo de encontro direto ou indireto ao desejo feminino.

O design de cada peça é criado a partir de projeções de formas e movimentos que são interpretadas e identificadas; podendo ser o corpo humano, por exemplo, como é o caso da coleção esqueleto.

Muitas das peças podem apresentar movimento ou tom de inconstância, misturados com traços livres exaltados no metal.

mix produtos c pedras

 Umas das marcas registradas da ‘brand’ é o geométrico. O triângulo pode ser visto de várias maneiras, formas e tamanhos em muitas criações, como uma impressão digital da marca.

Queridinhos da designer, os modelos assimétricos não podem faltar nas coleções.

mix produtos linha metal

Quem usa: mulheres elegantemente ousadas que sabem apostar num diferencial, unindo sobretudo: estilo, personalidade, exclusividade e qualidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s